terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blog Família Naves apoia parceria entre MyHeritage e FamilySearch.




Blog Família Naves tem um interessante histórico de reciprocidades com o MyHeritage (vide os links, sob o título "Matérias Relacionadas", ao final) que, invariavelmente, vem de encontro aos objetivos do nosso "Projeto Árvore Genealógica".


A simpática Karen HägeleCountry Manager - Brasil&Portugal, aos 10 de outubro de 2013, contactou o Blog Família Naves com a finalidade de participar à todos os nossos leitores e pesquisadores sobre a mais recente novidade tecnológica disponibilizada pelo MyHeritage.


Karen é de Maringá - Paraná, Brasil - e há 15 anos mora na Alemanha, sucedeu a Walter Olivas, nas mesmas funções e coordenação no MyHeritage.

O Blog Família Naves tem o prazer de anunciar uma parceria, que pode ser de grande valia para todos os interessados em genealogia. Foi iniciada uma parceria estratégica  de MyHeritage com o FamilySearch e, com isso,  bilhões de registros históricos serão adicionados ao site de MyHeritage.

MyHeritage irá receber mais de 2 bilhões de registros históricos internacionais do FamilySearch, cobrindo centenas de anos. As coleções incluem dados vitais (censos, certidões de nascimento, casamento e óbito), bem como centenas de outras coleções internacionais. E sim, o Brasil, Portugal e outros países europeus estão incluídos no pacote!


Nos próximos meses, este conteúdo será adicionado ao SuperSearch e aplicados as  tecnologias já exsitentes - como Smart Matches e Record Matches - a este novo conteúdo. Isto trará oportunidades novas e significativas para os usuários de MyHeritage, que poderão aumentar ainda mais suas árvores genealógicas e aprofundar sua pesquisa familiar.


Em contrapartida, MyHeritage dará ao FamilySearch acesso às tecnologias de Smart Matching™e Record Matching, de forma que os usuários de FamilySearch recebam avisos de coincidênciano site do FamilySearch. Isto estará disponível a partir de 2014. 


Este tesouro gigante de conteúdo internacional, que será adicionado ao MyHeritage, é um passo importante na empreitada de ajuda às famílias em todos os lugares a explorar e compartilhar seu legado online.
Parabéns ao MyHeritage e FamilySearch.

O Blog Família Naves agradece a gentileza e ao profissionalismo da querida  Karen HägeleCountry Manager - Brasil&Portugal, por  disponibilizar aos nossos leitores e pesquisadores estas preciosas informações.

Abilon Naves
Editor e Responsável

Blog Família Naves

  • Matérias Relacionas:


NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.
blogfamilianaves@hotmail.com
  • Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog. 
  • Relacione o seu nome completo, de seus pais, avós, email e 
       
    receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
  • Inclua essa publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões.