sexta-feira, 31 de maio de 2013

MyHeritage lança importante ferramenta de busca genealógica

Texto compilado do original de:
Walter Olivas
Country Manager - Comunidade de Língua Portuguesa
Brazil
 & Portugal




O Projeto Blog Família Naves - Árvore Genealógica, tem o prazer de anunciar que MyHeritage lançou uma ferramenta de primeira grandeza e tecnologia que vai ajudar milhões de usuários e encontrarem novas conexões genealógicas. É chamado de Recorde Detective™, e automaticamente, de um único registro histórico, abre uma porta para muito outros registros.

Aqui está um pequeno vídeo para explicar o que ele faz.

Ver vídeo no YouTube : http://www.youtube.com/watch?v=Cx3yTHMBAWc

Como exemplo, um registro descoberto no motor de busca do MyHeritage para os registros históricos, o SuperSearch, ou através de um Record Matches, agora vai incluir um resumo dos registros adicionais sobre a pessoa ou sobre as pessoas ligadas a essa pessoa, porque esses registros agora são inteligentes e sabem que as pessoas estão próximas umas das outras. Também irá fornecer links para essas pessoas em árvores genealógicas, de modo que, os usuários podem ver imediatamente seus parentes e entrar em contato com um usuário que é o dono da árvore, conhecer mais e trocar informações. Isto irá equipar os usuários com novas informações e pistas para levar suas pesquisas para novas direções.

Ele pode ser comparado ao “sugestão de amigos” do Facebook , ou sugestão de vídeos no YouTube. Esses sites sabem o que você está procurando e oferecem conteúdo adicional que acha que vai lhe interessar, mas a diferença aqui é que, ao sugerir um "conteúdo", vai ajudar você a descobrir novos parentes e adicionar cor à vida de seus antepassados.

Alguns exemplos dos benefícios do Record Detective™ para os usuários:

•    Se o usuário encontra uma foto de lápide - Record Detective™, muitas vezes, será capaz de mostrar, automaticamente, a foto de outras pessoas enterradas naquela lápide, com um link para a árvore genealógica da pessoa, o nascimento, o censo e registros de casamento e até mesmo artigos de jornal sobre essa pessoa.

•    Descobriu alguém no Censo dos EUA? Recorde Detective™ irá proporcionar entradas censitárias da mesma pessoa em anos anteriores ou posteriores, mas não só isso, pois abrangerá toda a família. As informações adicionais podem incluir artigos de jornal sobre o filho da pessoa ou os documentos de imigração de seus pais.

•    Para os usuários que abrem uma página de um Anuário, olhar para todos os rostos do anuário, nos faz perguntar "onde estão eles agora?" - A tecnologia vai mostrar cada uma dessas pessoas em suas respectivas árvores genealógicas para permitir que os usuários saibam mais sobre as suas famílias e entrem em contato com seus parentes (sujeito a proteção à privacidade).

Esta informação em primeiríssima mão agrada os leitores do Blog Família Naves.

Sendo assim, o MyHeritage disponibiliza um link para saber se os leitores do Blog Família Naves gostariam de mais informações sobre o presente lançamento. Para saber mais, acesse:http://www.businesswire.com/news/home/20130513006130/pt



  • Matéria relacionada:

2012.11.25 -

BLOG FAMÍLIA NAVES é matéria no MyHeritage Blog

http://familiaresnaves.blogspot.com.br/2012/11/blog-familia-naves-e-materia-no.html


NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.
blogfamilianaves@hotmail.com
  • Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog. 
  • Relacione o seu nome completo, de seus pais, avós, email e 
       
    receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
  • Inclua essa publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões. 

                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário